Protocolo

Protocolo

– O atendi­mento ao público é realizado preferencialmente por canais digitais, em todas as atividades e ações, tais como informações, reservas, venda, suporte.
Atendimento WhatsApp 14-99601-5085 e informações www.barrabonitasp.com.br

– Orientamos a reserva com compra antecipada para garantir os lugares no passeio.

– Para a compra, consulte a programação disponível e informe a quantidade de pessoas com seus respectivos nomes completos, números de documento de identificação, data de nascimento e cidade de residência.

– Encerrada a venda antecipada, caso haja bilhetes disponíveis, estes serão vendidos presencialmente na bilheteria.

– O voucher ou bilhete de embarque será válido somente para a data e horário indicado, não sendo reembolsável no caso de não comparecimento, nem mesmo na falta de algum passageiro.

– A organização dos lugares, nos passeios com almoço, será com reservas de mesas e de acordo com o número de pessoas e informações do bilhete de embarque.

  1. HIGIENE PESSOAL

– É obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes, para passageiros e tripulantes, exceto quando estiver consumindo alimentos. Cada passageiro terá que trazer as suas máscaras e o descarte será em lixeiras específicas indicado nos banheiros.

– Disponi­bilizamos álcool 70% nos ambientes.

  1. LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE AMBIENTES

– Os ambientes são higienizados constantemente e as mesas e cadeiras, higienizados ao final de cada passeio (troca de passageiros).

– As embarcações possuem conveses internos bem arejados e diversas áreas abertas e ao ar livre.

  1. COMUNICAÇÃO

– Antes da saída do navio, será informado no sistema de som interno, as orientações quanto aos procedimentos de segurança, protocolo sanitário, capacidade de lotação certifica­da da embarcação e número de passageiros a bordo.

  1. INFORMAÇÕES GERAIS

– Serviço de bar e bomboniere com venda de porções, bebidas, sorvetes e outros, disponível para compra e consumo durante o passeio.

– No caso de compra do passeio com almoço, este poderá ser servido nas mesas ou no buffet.

– É proibida a entrada com animais, alimentos e bebidas na embarcação.

– Os passeios ocorrem mesmo com chuva. Os navios são grandes com 2 salões cobertos.

– Roteiros sujeitos à alteração sem prévio aviso.

– No caso de alteração no roteiro ou impossibilidade de realizar a eclusagem, mantido o tempo de duração do passeio adquirido, não haverá substituição do passeio nem reembolso parcial ou total do bilhete.

– A eclusagem e a navegação serão realizadas somente em condições hidrológicas favoráveis e com autorização da administradora e operadora da hidrovia.

*Protocolo sujeito a atualizações e de acordo com as regulamentações governamentais.

(atualizado 05/11/2021)