– O atendimento ao público é realizado preferencialmente por canais digitais, em todas as atividades e ações, tais como informações, reservas, venda, suporte. Atendimento WhatsApp 14-99601-5085 e informações no site www.barrabonitasp.com.br
– Os passageiros devem comprar o voucher ou bilhete de embarque com antecedência pois estamos retomando os passeios com capacidade de lotação restringida;
– Para a compra consulte disponibilidade de data, tipo de passeio, horário e lugares disponíveis, informando a quantidade de pessoas com seus respectivos nomes completos, números de documento de identificação, data de nascimento e cidade de residência;
– Para a finalização da compra, será necessário ter conhecimento e aceitar esse protocolo. No caso de lugares disponíveis, a compra poderá ser realizada no dia e este termo estará afixado no local;
– O voucher ou bilhete de embarque será válido somente para a data e horário indicado, não sendo reembolsável no caso de não comparecimento, nem mesmo na falta de algum passageiro.
- DISTANCIAMENTO SOCIAL
– O número máximo de pessoas a bordo está restrito a 40% da capacidade de lotação certificada da embarcação;
– Manter o distanciamento de 2 metros entre pessoas em todos os ambientes, internos e externos, a não ser pessoas de uma mesma família que habitem juntas;
– O embarque será iniciado 30 minutos antes da saída do navio, sem contato físico entre passageiros e tripulantes, de acordo com os bilhetes de embarque já adquiridos, para que não haja aglomeração. Nos casos em que a assistência geralmente é oferecida aos visitantes, como crianças ou pessoas com mobilidade reduzida, ela deve ser realizada pelos membros da família;
– Não será permitido tirar fotos com tripulantes da embarcação bem como acesso à cabine de comando, evitando assim o contato físico e mantendo o distanciamento social;
Demarcação de áreas de fluxo
– A organização dos lugares, nos passeios com almoço, será com reservas de mesas e cadeiras de acordo com o número de pessoas e informações do bilhete de embarque;
– A embarcação está sinalizada com o objetivo de direcionar o fluxo de pessoas e respeitar o distanciamento social, minimizando o número de pessoas concomitantemente no mesmo ambiente;
- HIGIENE PESSOAL
– É obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes, para passageiros e tripulantes, exceto quando estiver consumindo alimentos, porém sempre mantendo a distância social mínima. Cada passageiro terá que trazer as suas máscaras;
– Disponibilizamos álcool 70% em todos os ambientes;
- LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE AMBIENTES
– Os ambientes, corrimãos, maçanetas, balcões, entre outros, serão higienizados constantemente e o acesso aos banheiros será restrito;
– Descarte de máscaras, em lixeiras específicas indicado nos banheiros;
– As mesas e cadeiras serão higienizados ao final de cada passeio (troca de passageiros);
– Ventilação Natural: Nossas embarcações possuem conveses internos bem arejados e diversas áreas abertas e ao ar livre.
- COMUNICAÇÃO
– Antes da saída do navio será informado, no sistema de som interno, as orientações quanto aos procedimentos de segurança, protocolo sanitário, sinalização indicativa, capacidade de lotação certificada da embarcação e número de passageiros a bordo.
- MONITORAMENTO DAS CONDIÇÕES DE SAÚDE
– Será medida a temperatura corporal de todos os tripulantes e passageiros no embarque, não permitindo o acesso à embarcação caso esteja acima de 37,5ºC.
- INFORMAÇÕES GERAIS
– Serviço de bar e bomboniere disponível para compra e consumo, sendo somente permitido a retirada no balcão pelo passageiro. Serão fornecidos copos descartáveis;
– Nos passeios com almoço, este será servido nas mesas, por garçons com os equipamentos de proteção específicos;
– É proibida a entrada com animais, alimentos e/ou bebidas na embarcação;
– Roteiros sujeitos à alteração sem prévio aviso;
– A eclusagem e a navegação serão realizadas somente em condições hidrológicas favoráveis e com autorização da administradora e operadora da hidrovia;
– No caso da impossibilidade de realizar a eclusagem ou alteração no roteiro, mantido o tempo de duração do passeio adquirido, não haverá substituição do passeio nem reembolso parcial ou total do bilhete.
*Este protocolo está sujeito a atualizações de acordo com as regulamentações governamentais.