Protocolo

Protocolo

ATENDIMENTO E COMPRA

– O atendimento ao público é realizado preferencialmente por canais digitais, em todas as atividades e ações, tais como informações, reservas, venda, suporte.
Atendimento WhatsApp 14-99601-5085 e informações www.barrabonitasp.com.br

– Consulte a programação dos roteiros e horários disponíveis de acordo com a data que pretende fazer o passeio.

– Os navios são escalados para os passeios de acordo com a necessidade de cada roteiro.

– Orientamos a reserva com compra antecipada para garantir o seu passeio pois os navios tem capacidade de lotação restrita.

– Para compra, é necessário informar quantidade de pessoas com seus respectivos nomes completos, números de documento de identificação, data de nascimento e cidade de residência (de acordo com as Normas da Autoridade Marítima – NORMAM-08/DPC).

– Encerrada a venda antecipada, caso haja bilhetes disponíveis, estes serão vendidos presencialmente na bilheteria.

– O voucher ou bilhete de embarque será válido somente para o roteiro, data e horário indicado, não sendo reembolsável no caso de não comparecimento, nem mesmo na falta de algum passageiro.

PASSEIO

– Antes da saída do navio, será informado no sistema de som interno, as orientações quanto aos procedimentos de segurança, capacidade de lotação certificada da embarcação e número de passageiros a bordo.

– A organização dos lugares, nos passeios com almoço, será com reservas de mesas e de acordo com o número de pessoas e informações do bilhete de embarque.

– No caso de compra do passeio com almoço, este poderá ser servido nas mesas ou no buffet.

– Temos serviço de bar e bomboniere com venda de porções, bebidas, sorvetes e outros, disponível para compra e consumo durante o passeio.

– É proibida a entrada com animais, alimentos e bebidas na embarcação.

– Os passeios ocorrem mesmo com chuva. Os navios são grandes com salões (conveses) cobertos.

– Os roteiros estão sujeitos à alteração sem prévio aviso.

– No caso de alteração no roteiro ou impossibilidade de realizar a eclusagem, mantido o tempo de duração do passeio adquirido, não haverá substituição do passeio nem reembolso parcial ou total do bilhete.

– A eclusagem e a navegação serão realizadas somente em condições hidrológicas favoráveis e com autorização da administradora e operadora da hidrovia.

*Protocolo sujeito a atualizações e de acordo com as regulamentações governamentais.
(atualizado 09/05/2022)